Tomada de posse - Câmara Municipal - Mensagem de Paulo Matos

Tomada de posse - Mensagem pessoal - Paulo Matos


“Gavião em Primeiro”

 

Caras e caros amigos gavionenses,  

 

Foi um enorme prazer tomar posse num dos órgãos autárquicos do Concelho do Gavião, que mais influenciará o destino de todos os habitantes no próximo quadriénio - a Câmara Municipal.  


Nos próximos quatro anos, precisamos de um executivo e de uma assembleia municipal de decisão e com capacidade de resposta aos novos problemas que serão colocados.

 

Precisamos de novas soluções, de abertura de espírito para ouvir todos os intervenientes para, em consonância, decidir o melhor para o Concelho.  


A democracia é soberana.

 

Os elementos do “Novo Gavião” souberam ler os resultados. Com muita atenção, sem sobranceria. O projecto que sempre defenderemos nos mais diversos locais será o projeto que coloca o “município em Primeiro” lugar, servindo os interesses de TODOS aqueles que escolheram habitar e dar o seu melhor para colocar o nosso Concelho e as nossas Freguesias no topo das suas prioridades.  


Os diversos órgãos que hoje tomaram posse, sabem que podem contar com o trabalho, a dedicação e o empenho dos eleitos do PSD.  


Desejamos contribuir para a criação de um novo modelo ético de governação, ouvindo as pessoas. Destaco, aqui a nossa vontade, a nossa disponibilidade, para e ao contrário do que aconteceu no  passado,  para estarmos juntos na elaboração dos orçamentos anuais, por forma a dar uma objetividade coletiva a projetos que sirvam TODOS os Gavionenses, e querendo mostrar  assim que estamos presentes de CORAÇÃO para uma governação mais interativa, dinâmica e transparente.


Por último, deixem-me dar uma palavra de estímulo e agradecimento a todos aqueles que participaram num projeto coletivo chamado Gavião e que pelas mais variadas razões, irão deixar o Executivo Municipal e a Assembleia Municipal.  


Apesar de, muitas das vezes, termos opiniões e soluções diferentes para os problemas que se deparavam ao longo dos tempos, reconheço no ex-vereador Francisco Louro  em representação dos vereadores que saíram  e no ex-Presidente da Assembleia Municipal, Hipólito  Soldado em representação dos membros da Assembleia, as capacidades necessárias a homens de visão larga e objetiva que ajudaram o Gavião a ser melhor todos os dias. Muitas das vezes esquecidos, demonstram que o trabalho diário e feito na sombra dos holofotes tem valor, muito mais valor do que se pensa.


Agora está na altura de cumprirmos com os nossos objetivos, com as nossas ideias, com o nosso trabalho com um Novo Executivo e Novos Membros da Assembleia Municipal.  


Juntos, como equipa, num projeto de CORAÇÃO para TODOS. Porque o Gavião tem de estar sempre em PRIMEIRO.


Desejo que todos tenham sucesso no trabalho realizado, porque o nosso sucesso será o sucesso do GAVIÃO.

 

Viva Gavião.

 

publicado por Paulo José Matos às 17:00 | comentar | favorito