O que não vai ler no "Alto Alentejo"... "Trabalhadores Municipais Gavionenses em Fúria"

Amigos,

 

Vários funcionários do município (e externos às listas do PSD) pediram-me para tornar a seguinte mensagem, pública, atendendo a que este espaço virtual é o mais visto no concelho.

 

Por outro, lado eu reconheço que a única forma de terem uma palavra é aqui, pois o jornal Alto Alentejo sempre omitiu, facto comprovável com provas documentais, os problemas provocados nos salários dos trabalhadores pelo órgãos políticos dirigentes.

 

 

 

"Trabalhadores Municipais Gavionenses em Fúria

 

Os trabalhadores municipais, não entendem como no último dia de mandato oficial, o Presidente Jorge Martins, em conjunto com o seu Vice-Presidente Germano Porfírio, não tiveram uma palavra de despedida oficial.

 

Mais, tal comportamento, contrastou com realizado pelo apenas vereador Francisco Louro, apenas terceiro na hierarquia, e que sim, se despediu dos serviços de forma saudosista e emocionada.

 

A revolta camarária foi tanta, em particular para 19 trabalhadores, que no dia da tomada de posse dos novos órgãos, foi estendida uma faixa de protesto no largo do município, mas que foi removida por forma a esconder o problema, horas antes.

 

Pedimos que tudo isto seja divulgado, que a população saiba que aconteceu.

 

Trabalhadores Anónimos"

 

publicado por Paulo José Matos às 08:00 | comentar | favorito