Orçamento Municipal de Gavião - Liquidação do projeto de Habitação Social!

Caros amigos,

 

Hoje, com a aprovação do Orçamento Municipal para o período de 2013 a 2017, uma das potenciais heranças do Socialista Jorge Martins foi liquidada - o projeto da Habitação Social!

 

Jorge Martins, ex-presidente do município, foi um defensor de um projeto de Habitação Social no concelho de Gavião desde pelo menos 2005. Aliás, esta foi uma das suas maiores promessas/bandeiras eleitorais, como se comprova com a reportagem no suplemento do Gavião com Voz(s) de 2009.

 

José Pio, o atual presidente apesar, de ser do mesmo Partido Socialista, apesar de ter recebido a câmara de Gavião com uma boa folga nas contas (mais de um milhão e meio de euros -  1.500.000€), ignorou as promessas do seu antecessor dizendo que não avança por culpa do Governo.

 

A verdade é que não avança porque não quer, pois sempre o maior ónus esteve do lado da câmara (942.000€) e todos nós sabemos que neste momento em Portugal o Governo é condicionado pela Troika, que nos veio resgatar da falência, a que o governo de José Sócrates (socialista) nos conduziu.

 

 

 

 


 

 



Junho de 2009

 

publicado por Paulo José Matos às 23:00 | comentar | favorito