Só terminou hoje o mandato do ex-vereador Francisco Louro!

Caros amigos,

 

Não sou eu que irei julgar as pessoas e as atitudes, será o tempo e a memória do nosso povo.

 

É certo e sabido, que neste processo temporal, a história suavizará episódios, como o uso de um toque de telemóvel da música Grândola Vila Morena (como nota de curiosidade o episódio ocorreu um ano antes das famosas grandoladas) pelo à data vereador Francisco Louro em plena reunião de câmara, contra a opinião do vereador Paulo Matos (ver no link http://p-m.blogs.sapo.pt/71441.html ).

 

Também é verdade que não foi uma nem duas as vezes que o vereador Francisco Louro em defesa do partido socialista, apoiando Jorge Martins, disse que colocaria o vereador Paulo Matos em tribunal pelas suas afirmações.

 

Mas o tempo passou.

 

O vereador obreiro do Partido Socialista foi afastado de novos cargos de poder, sendo que as eleições de 2013 confirmaram o saneamento politico interno.

 

Mas com toda a dose de justiça é importante dizer, que foi com este Comandante de Bombeiros, foi com este ex-vereador, que mais e melhor equipamento os Soldados da Paz obtiveram.

 

Hoje, é importante fazer uma homenagem, aqui, pública, por alguém idóneo para o fazer pelo já referido no início deste texto, a este ex-vereador, que lutou para que os Bombeiros Municipais de Gavião sejam hoje um exemplo de modernidade e eficácia.

 

Talvez só hoje, o ex-vereador Francisco Louro tenha terminado o seu mandato ao contrário dos seus pares do executivo anterior, com a recepção de uma viatura no valor comercial de 370.000€ e outra de 150.000€, que foi ele que efectivamente trouxe para Gavião.


Carissimo Comandante dos Bombeiros Municipais de Gavião - Francisco Louro, se há pessoa que tem de ser homenageada pela dedicação ao soldados da paz é o senhor, e não outrem.


Parabéns. 












 

publicado por Paulo José Matos às 23:33 | comentar | favorito