Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um espaço sem censura! Focado na sociedade!

A livre opinião por Paulo Matos e ao abrigo da Constituição da República Portuguesa!

Um espaço sem censura! Focado na sociedade!

A livre opinião por Paulo Matos e ao abrigo da Constituição da República Portuguesa!

Comunicado - reflexão eleitoral!

07.10.09, Paulo José Matos

Caros leitores,

 

O blog que sempre foi definido por mim, como um espaço livre e aberto a todos.

 

Eu, e a minha família fomos sistematicamente atacados desde que sou oficialmente candidato, inclusivé na nossa integridade física. Esta situação, a partir de determinado momento, poder-se-á dizer que nos tornou imunes, mas receosos.

 

O facto de se lançar suspeições injuriosas graves a uma série de pessoas que têm estado activamente na política por parte do Partido Socialista, já é algo que me faz pensar pois é entrar no campo moral do próximo. Não é este o meio, onde se podem "encomendar" serviços de mal dizer!

 

Se realmente existem situações a esclarecer então que se faça um apuramento por meio de uma queixa junto do meio judicial, por parte de quem se encontra lesado!

 

Pelo facto de nos últimos dias, terem surgido uma imensidão de anónimos, criando ruído completamente vazio de ideias, desvirtuou por completo todo a ideologia deste Blog pessoal, com 3 anos de existência.

 

Tentei esclarecer que sempre que escrevo e ou faço comentários, surge o nome catalaopaulo, e não admito quaisquer hipótese de pseudónimo(s)!

 

Tenho a coragem de assumir compromissos e de falar em nome próprio!

 

ruído criado por anónimos numa campanha de contra-informação, de argumentos de baixíssima dignidade (para quem faz e para quem é indiciado), fez com que eu ponderasse as regras deste espaço que criei em 2006.

 

Nunca me responsabilizei por quaisquer outros comentários que não fossem meus.

 

Assim, ponderei distender as 24 horas de reflexão eleitoral a 120 horas neste meio virtual, apesar de saber que legalmente a nada a isto era obrigado!  

 

Moralmente é o correcto.

 

Sempre ataquei a gestão financeira e política da actual governação socialista, mas nunca irei atacar as pessoas enquanto indivíduos particulares, que fiquem bem cientes! 

 

Este blog, independentemente do sufrágio eleitoral, voltará!

 

Mas dado que muitas pessoas não respeitaram O PRÓXIMO, muito menos a minha pessoa, todos os futuros comentários terão moderação.

 

Se todos os intentos de funcionamento livre arbítrio falham, então tentaremos de forma controlada, mas aberta a opiniões divergentes!

 

Não se faça julgamentos sobre palavras que eu não disse ou não escrevi.

 

Coragem já eu demonstrei, ao ter de lidar todos os dias com acusações anónimas, despropositadas só porque acho que o dinheiro do município deve ser aplicado no desenvolvimento da sociedade e não no seu definhamento! 

 

A minha hombridade está intacta, dei sempre a cara!

 

Sou uma pessoa digna, que nada mais quer, que todo o povo gavionense tenha os mesmos direitos, deveres, oportunidades, liberdades e prosperidade.

 

Boa reflexão,

Paulo José Estrela Vitoriano de Matos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.