Há algo novo... "no Alentejo há mais!"

 

"Diz-me que cor queres e eu digo-te, no Alentejo há mais!


No Alentejo há arribas que escondem praias semi-desertas de areal virgem e inexplorado, há serras ansiosas por partilhar contigo os seus segredos, há cegonhas que fazem os ninhos nas chaminés das casas brancas, há veados que espreitam por entre os sobreiros do montado, há praias fluviais à tua espera, há rios que refrescam a paisagem quente, lagos que arrefecem a natureza e um sol que aquece e alegra todos os que por cá passam. Há flores que pintam de mil cores este imenso Alentejo.

 

Há muralhas que protegem e castelos que enaltecem esta gente que acolhe e acarinha, há vestígios de outros tempos e outros povos que aqui encontraram um lugar para fazer história.

 

Há sabores que deliciam e néctares que saciam, há azeite e ervas que temperam, tradições que permanecem e hábitos que não se esquecem.


Há jovens que acreditam num futuro que valorizam, há saberes que se multiplicam e não se esgotam.

E por muito que se conheça há sempre mais por conhecer."

 

 

Este texto de introdução no site www.noalentejohamais.com, serve de posto avançado de informação para a divulgação de alojamentos, restauração, animação turística, enoturismo, museus, artesanato e gourmets da região Alentejo.

 

Neste momento decorre uma campanha promocional em que:

"- No momento do check-in de uma reserva de duas noites é entregue a Caixa Vantagens no Alentejo Há Mais e é carimbado o voucher de oferta de outra noite.
- As 2 noites geram a oferta de uma outra, que tem que ser gozada em nova estadia de 2 noites no mesmo alojamento.
- Este vale oferta é transmissível a uma outra pessoa, não sendo nominal. "

 

Eis que há uma "certa" unidade territorial na comunicação e promoção da oferta turística. Para mim é sem dúvida campanha feita por uma imagem positiva, alegre e cheia de cor!

 

 

 

Alojamento

 

Casa Covão da Abitureira
http://www.abitureira.com/

Quinta do Belo-Ver
http://www.quintadobelover.net/

Quinta do Ribeirinho
http://www.quintadoribeirinho.com/

 

Animação turística

 

Clube Trilho
http://www.clubetrilho.com/

Em Gavião, os aderentes são:

publicado por Paulo José Matos às 00:01 | favorito