Jornal Alto Alentejo _ Março 2010... Notas avulsas

Boa noite,

Hoje, e em jeito de resumo retirei algumas notícias do Jornal Alto Alentejo publicadas no mês de Março.

Numa avaliação global enquanto leitor assiná-lo uma nota positiva a este jornal regionalista, considerando-o um bom exemplo, dado que procura a todo o momento estar em todas as terras.

 

Março de 2010

 

 

Nota 1 - A nova (e a minha) geração está ai. Só me resta, deste meu espaço, desejar bom trabalho a esta nova direcção, e que o mesmo seja repleto de sucesso tendo sempre presente que é uma missão de sacrifício em prol de um bem comum.

 

 

Nota 2 - A dia 19 de Setembro de 2009, na cerimónia de apresentação da minha candidatura à presidência da câmara do concelho de Gavião, eu referi "Sinto o resultado das vossas políticas vendo os vossos filhos partirem para os grandes centros urbanos.". Eis que neste artigo, é bem expressa essa situação, e isto na própria terra do nosso Exmo. Presidente Jorge Martins. REVELADOR, portanto.

 

 

 

Nota 3 - Parabéns Tiago por nunca desistires dos teus sonhos. O mérito e o esforço raramente são reconhecidos no berço de nascença, mas lá fora (e não muito longe) somos sempre (considerados) muito bons!

 

 

 

Nota 4 - Bombeiros Municipais de Gavião, a melhor organização do concelho (...) desde a patrocinar eventos desportivos a servir a população. O mérito é o imensamente reconhecido.

publicado por Paulo José Matos às 20:01 | favorito