Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um espaço sem censura! Focado na sociedade!

A livre opinião por Paulo Matos e ao abrigo da Constituição da República Portuguesa!

Um espaço sem censura! Focado na sociedade!

A livre opinião por Paulo Matos e ao abrigo da Constituição da República Portuguesa!

Identificado suspeito da prática de vários furtos - Gavião

22.02.14, Paulo José Matos

 

21 de Fevereiro de 2014 às 16:35

Ontem, dia 20, o Posto Territorial do Gavião, juntamente com o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Nisa, constituíram arguido um indivíduo suspeito de vários furtos e apreenderam diverso material furtado.

 

Os militares detetaram na localidade de Outeiro, Belver, um individuo que circulava com uma viatura ligeira de passageiros que constava para apreender.

 

Após ser fiscalizado pela GNR, verificou-se tratar de um individuo suspeito da prática de vários furtos.

 

O indivíduo, que está referenciado por outros crimes de furto de metais não preciosos e de material agrícola, autorizou uma busca domiciliária à sua residência, que culminou na apreensão de diversos materiais provenientes de outros furtos realizados na área dos concelhos do Gavião, Mação e Abrantes.

 

Os proprietários contactados deslocaram-se ao Posto do Gavião para reconhecimento e identificaram o material como sendo seu, contudo o mesmo permaneceu apreendido como meio de prova.

 

De entre o material apreendido contabiliza-se três moto-serras, cinco máquinas de soldar, dois pulverizadores, dois compressores, quatro rebarbadoras, quatro berbequins, duas lixadoras, uma serra elétrica, uma misturadora, duas fresas, uma bomba de água, uma moto-roçadora, uma chapa de matrícula e um ciclomotor.

 

O suspeito, foi constituído arguido nos diversos processos sobre o material encontrado e foi-lhe atribuído termo de identidade e residência.

 

Das diligências efectuadas junto do Instituto de Mobilidade e dos Transportes, não se veio a verificar a apreensão da viatura, tendo sido redigido um auto de contra-ordenação por falta de transferência de propriedade do mesmo.

 

Fonte:https://www.facebook.com/notes/gnr-norte-alentejo/identificado-suspeito-da-pr%C3%A1tica-de-v%C3%A1rios-furtos-gavi%C3%A3o/218889818314923

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.